O Motel

Hauss Motel chega a Sete Lagoas com proposta de atendimento diferenciado ao cliente

O local também oferece suítes com hidromassagem com teto solar móvel

O Hauss inaugurou em Sete Lagoas e promete surpreender os visitantes com conceito de atendimento único e diferenciado. O local integra uma rede de motéis com experiência no ramo há 30 anos.

A unidade Sete Lagoas conta com 20 quartos, todos diferentes, e que atendem a proposta de que o cliente tenha sempre experiências únicas. A intenção é que o hóspede retorne ao motel na expectativa de conhecer outro tipo de suíte. São três opções de quartos: HAUSS, HAUSS MAIS E HAUSS HIDRO.

Todos os quartos foram projetados visando à comodidade, segurança e privacidade, além do prazer de estar em um local bem decorado e equipado. Entre os diferenciais estão suítes que oferecem pole dance e jogo de luz.

Há suítes com teto solar móvel, o que permite que 100% da área molhada fique descoberta. Os temas das suítes com hidro são variados, que vão desde estilos clássicos e românticos, passando pelo rústico, apimentado e moderno.

Nas suítes Hauss e Hauss Mais os boxes de banho ficam ao lado da cama. Outro diferencial oferecido pelo motel são os boxes espelhados, o que proporciona uma experiência bastante diferente ao casal. Todos os boxes de banho foram projetados para serem utilizados por duas pessoas ao mesmo tempo.

Outros atrativos

Além de um motel com conceito diferenciado, o Hauss oferecerá ao seu cliente um serviço de cozinha e bar com preços atrativos. O hóspede terá opção de escolher saborear sanduíches, frios, tira-gostos, massas e sobremesas. Outra novidade oferecida pelo hotel são pratos executivos para serem montados ao gosto do cliente. A intenção do Hauss é que o cliente tenha sempre liberdade de escolher desde o quarto até o que vai saborear. Na parte de bebidas, o motel oferece desde cerveja até champagne.

Além do bem-estar do cliente, os idealizadores do Hauss pensaram também na sustentabilidade do empreendimento. Todo o motel é iluminado com lâmpadas de LED, que consomem cinco vezes a menos do que uma lâmpada econômica e 20 vezes a menos do que uma lâmpada incandescente.

Opções de utilização

O motel oferece opções de utilização: três horas e/ou pernoite (válido de segunda a quinta). O Hauss também disponibilizará ao cliente um cartão fidelidade que dá 10% de desconto na próxima visita.

Ampla pesquisa

A escolha da rede por Sete Lagoas foi devido à demanda identificada na cidade. O estudo para planejamento do Hauss foi feito com visita a motéis das cidades de Belém (PA), Curitiba (PR), Recife (PE), São Paulo (e em municípios do interior), e Rio de Janeiro (também nas regiões Serrana e dos Lagos), além de Belo Horizonte e interior de Minas.

Serviço:

Hauss Excellence Motel

Rua Major Oswaldo Lourenço, 76 - Bairro Santa Maria

Mais informações pelo telefone: (31) 3773-8981

Acesse o Hauss nas redes sociais:

https://www.facebook.com/haussmotel

https://instagram.com/haussmotel/